Fantine Thó

Nascida em Barra do Garças, Mato Grosso, o dom da música apareceu ainda criança, quando participou de aulas de teatro, canto, piano e danças como jazz e sapateado. Sua carreira começou na juventude, quando começou a tocar em bares e restaurantes com seu irmão Jonathan. Em 2002, enquanto trabalhava profissionalmente como cantora em um parque de diversões, se inscreveu em um dos primeiros reality shows musicais do Brasil: o Popstars. Fantine venceu mais de 30 mil candidatas e foi uma das cinco meninas escolhidas para integrar o grupo pop Rouge, que se tornou um fenômeno musical ao bater recordes e vender milhões de cópias.

Com o término da banda em 2006, Fantine formou a Banda Thó com seu irmão Jonathan e alguns amigos, com uma pegada rock e alternativa. Em 2009, apresentou seu primeiro single como artista solo, “Born Again at Sunrise”, de composição própria e focada no indie pop. Também foi neste ano que lançou seu EP solo Rise, pela plataforma SoundCloud. Anos depois, em 2013, Fantine participou do reality The Voice of Holland, em que três dos quatro técnicos viraram a cadeira.

Dois anos depois nasceu o álbum cheio intitulado Dusty but New com suas composições. Neste mesmo ano aterrissou no Brasil para uma mini turnê de seu projeto Living Room Concerts, que consiste em apresentações intimistas para um público de, no máximo, 30 pessoas. Desde 2017, Fantine retornou os trabalhos com o grupo Rouge, pelo qual lançou o single Bailando e viaja o Brasil com a turnê Rouge 15 anos.

Atualmente também trabalha em seu workshop de dança Je Suis Fan, em que ensina os participantes a dançarem coreografias exclusivas de músicas de grandes ícones do pop mundial, como Christina Aguilera e Beyoncé.